Monday 22 May 2017

Forex 5 Por Cento Por Semana


5 por dia é realizável Algumas pessoas no fórum dar lucro alvo ou lucro realizado em comércios em termos percentuais. Isso é realista e totalmente objetivo para comparar os resultados ou performances se o tamanho da sua conta é grande o suficiente. Mas há muitos novatos que investem ou negociam com USD500 ou USD1000. Quando alguém diz 5 por dia ou por mês, é enganador sem saber o tamanho da sua conta, o apetite de risco, a margem, etc. Não é o mesmo ganhar 5 com uma conta de 1K e uma conta de 1000K em diferentes circunstâncias. Não faz sentido ganhar 100 em 500 conta sem saber alguma informação específica. Por que grandes fundos de hedge ou contas gerenciadas gastam muito dinheiro para publicidade quando atingem desempenhos de dois dígitos em um determinado ano. Quando você fala em termos percentuais, informe as pessoas sobre a base (tamanho da conta, risco etc.) que você está falando antes Enganoso. Se você tem dimensionamento de posição escalável como com o Oanda. Então o retorno em um 100, 1000, 10000, tamanho de conta de 100000 será realizável fazendo exame exatamente dos mesmos comércios. O tamanho da sua conta é irrelevante para o retorno - desde que você possa dimensionar seus tamanhos de posição. Como para 5 por dia - se você estiver fazendo - mostrar-nos a conta. Eu não acredito. Eu sei de alguém whos objetivo é 1day por um ano - ele está chegando perto para este ano. Eu ecoarei o que alguém disse acima. 5 do que o quotof whatquot deve ser visto como a quantidade de capital que você deve ter (tanto na conta como na reserva) para trocar cada contato. Você trabalha isso usando álgebra de seu plano comercial e regras de gerenciamento de dinheiro. A margem, no que me diz respeito, é totalmente irrelevante. No meu caso eu reservar capital de 12.500 para cada contrato (I futuros de comércio) Equivalente a 10.000 por lote de forex. Se você não tem tais planos no lugar, você tem uma grande chance de bater e queimar. Eu tenho feito isso por uma vida há 5 anos, e eu pretendo estar por muito mais tempo, por isso vou ficar firmemente firme pelo que eu digo aqui. Isso significa que eu teria que fazer uma média de 50 carrapatos (carrapatos para futuros) por dia para fazer uma boa teoria de 5. hmmmmm, não realstic. Cadastrado em Ago 2005 Status: Iniciante 950 Posts anything quotper dayquot is unrealistic. Você não precisa negociar por muito tempo para entender que a negociação não funciona assim. Mesmo os melhores scalpers de NYSE não ganham diário. O que: surpreso. 8 meses não muito tempo. 5 por dia, hehe confie em mim, se você pode sustentar ao longo do tempo um retorno de 10 por mês, você definitivamente está no caminho certo para a riqueza. Eu deixei algumas informações sobre meus resultados há algumas semanas. Jogando muito alto eu tinha mais tarde cerca de 30 drawdown, mas eu ganhei de volta e agora eu faço mais ou menos estável 10 semanais. E O QUE isso não é suficiente para dizer se eu sou um bom comerciante. O grande comerciante provavelmente faria 10 semanais arriscando apenas uma pequena parte de seus fundos. Arrisco cerca de 80, então não é de admirar que eu ganhe 10 semanalmente. Preciso de alguns pips para ganhar. Mas algumas grandes perdas me derrubaram do marcado, eu sei, mas há tanto tempo eu jogo com dinheiro pequeno. Fico legal Então - não é importante quantos ganham. Vamos falar sobre pipstime. Eu medir o meu resultado em semanas e eu faço cerca de -5 até 60 pips semanalmente. A média é 35 (8 semanas de história). E quanto a vocês, o tempo é dinheiro? Z Eu deixei algumas informações sobre meus resultados há algumas semanas. Jogando muito alto eu tinha mais tarde cerca de 30 drawdown, mas eu ganhei de volta e agora eu faço mais ou menos estável 10 semanais. E O QUE isso não é suficiente para dizer se eu sou um bom comerciante. Grande comerciante provavelmente faria 10 semanais arriscando apenas uma pequena parte de seus fundos. Eu arrisco cerca de 80 por isso não admira que eu ganho 10 semanais - eu preciso de alguns pips para ganhá-lo. Mas algumas grandes perdas me derrubaram do marcado, eu sei, mas há tanto tempo eu jogo com dinheiro pequeno. Fico legal Então - não é importante quantos ganham. Vamos falar sobre pipstime. Eu medir o meu resultado em semanas e eu faço cerca de -5 até 60 pips semanalmente. A média é 35 (8 semanas de história). E quanto a vocês, os Pips não são relevantes, porque não diz o quanto você ganhou. Se você fizer 20 pips por semana e eu faço 100 pips por semana que faz mais dinheiro que você não pode dizer. E se nós dois arriscarmos 2 da nossa conta em cada comércio e seu tamanho de parada foi de 5 pips (eu sei que estou sendo extremo aqui) e o tamanho da minha parada foi de 200 pips - agora sabemos quem ganhou mais dinheiro. Eu fiz 100200 meu risco que seria 1 e você fêz 205 meu risco que seria 8. Pips sozinho não o dizem quanto você fêz - faz. Forex Mercado Outlook Para A Semana Janeiro 23 8211 27, 2017 O dólar de EU negociou misturado último Como Donald Trump assumiu o cargo na Casa Branca. O mundo está esperando para ver os primeiros passos de Trump, que assumiu o 45º presidente dos Estados Unidos, em vista de suas promessas de que mudará drasticamente as políticas dos EUA em quase todas as áreas, incluindo as relações comerciais com o México ea China, America8217s relacionamento com a Rússia e NATO, e estímulo fiscal de saúde. O que resta a ser visto é se Trump irá executar seus planos ou não. Enquanto isso, os eventos econômicos agendados para esta semana incluem o PIB dos EUA e do Reino Unido, pedidos de bens duráveis ​​dos EUA, etc. Aqui está uma perspectiva sobre os principais eventos no calendário forex na próxima semana. 1: o presidente do BCE, Mario Draghi, fala (01232017 segunda-feira às 23:30 GMT) Mario Draghi, presidente do BCE, está programado para falar em Torino. Draghi, que decidiu manter a política monetária durante este ano, a primeira reunião do BCE, acredita que estes são momentos de tempestade política. Além disso, a Alemanha foi levada a pedir uma saída QE em 2017 por causa dos recentes dados econômicos positivos divulgados. ECB8217s conselho governante terá de lidar com mais de tais chamadas se a situação econômica continua a melhorar. No entanto, Draghi quer silenciar essas sugestões dizendo que elas são prematuras. A Suprema Corte do Reino Unido está programada para anunciar uma decisão quanto à capacidade do governo de ignorar o parlamento para iniciar o Brexit, provocando o Artigo 50 do Tratado de Lisboa em London8217s Real Tribunais de Justiça. Em relação ao trimestre anterior, os preços no consumidor na Austrália subiram 0,7% no terceiro trimestre de 2016, após um aumento de 0,4% no trimestre anterior. O mercado esperava um aumento de 0,5%. A leitura para o terceiro quarto era a mais elevada desde o segundo quarto de 2015. A previsão para o quarto quarto é um aumento de 0.7 por cento. 4: Austrália recortada média CPI (01252017 quarta-feira 00:30 GMT) Em uma base trimestral, o Banco de Reserva de Austrália8217s reduziu o IPC médio aumentou 0.4 por cento, em linha com a expectativa do mercado por um aumento de 0.4 por cento, no terceiro trimestre de 2016. Isto seguiu o aumento de 0,5% registrado no trimestre anterior. A previsão para o quarto quarto é que o aumento aparado do IPC médio em 0.5 por cento. 5: clima alemão de negócios Ifo (01252017 quarta-feira 9:00 GMT) O índice que mede o clima empresarial alemão aumentou para 111 no mês de dezembro, de 110,4 em novembro, registrando o maior nível alcançado desde fevereiro de 2014. A leitura indica que o crescimento foi Forte no quarto trimestre. A leitura veio melhor do que a expectativa de analistas8217, indicando a resistência da Alemanha aos riscos de queda por causa do Brexit e as incertezas relacionadas às mudanças nas políticas dos EUA sob o novo presidente Donald Trump. No entanto, os economistas são da crença de que o crescimento será mais fraco no ano em curso em comparação com a de 2016, devido às elevadas taxas de juros que levam a uma inflação mais elevada e a uma desaceleração do mercado de trabalho. Em janeiro de 2017, espera-se que o Ifo clima de negócios índice vai borda até 111,3. 6: estoques de petróleo bruto dos EUA (01252017 quarta-feira, 15:30 GMT) De acordo com a Administração de Informações Energéticas, os estoques de petróleo bruto aumentaram 2,3 milhões de barris durante a semana encerrada em 13 de janeiro. Um dia antes, a API registrou queda de 5,04 milhões de barris em Os estoques de petróleo bruto dos EUA. A produção de gasolina nas refinarias diminuiu para 9 milhões de barris por dia, de 9,7 milhões de barris por dia na semana anterior. Os estoques de gasolina aumentaram 6 milhões de barris durante o período, em comparação com o aumento de 5 milhões de barris registrado na semana que terminou em 6 de janeiro. As importações de petróleo bruto ficaram em 8,4 milhões de barris por dia. Na Nova Zelândia, o índice de preços ao consumidor subiu 0,3 por cento no terceiro trimestre de 2016, após um aumento de 0,4 por cento no trimestre anterior. Enquanto os preços dos vegetais e os custos relacionados com a habitação aumentaram, os preços dos transportes e das frutas diminuíram. Previsão para o quarto trimestre: 0,3 por cento. 8: Dados do PIB do Reino Unido (01262017, quinta-feira, 9:30 GMT) A economia da U. K.8217 abrandou menos do que o que os analistas previram no terceiro trimestre, após o voto de Brexit, em meio a um aumento nos preços dos serviços. A leitura ajudou a descartar preocupações sobre as possíveis conseqüências por causa do referendo. A economia do Reino Unido registrou crescimento de 0,6%, o que é um bom resultado. O efeito do voto de Brexit continua silenciado por causa do longo processo envolvido no Reino Unido que se separa da UE. As negociações formais a este respeito estão programadas para começar apenas até o final de março de 2017. No quarto trimestre, espera-se que a economia UK8217s registrará uma taxa de crescimento de 0,5 por cento. 9: Reclamações de Desemprego dos EUA (01262017 quinta-feira 13:30 GMT) O número de novos americanos que arquivam para benefícios de desemprego caiu 15.000 durante a segunda semana de janeiro a 234.000. A leitura veio melhor do que analistas8217 expectativa de 252,000. A média de quatro semanas caiu para 246.750, uma baixa de 43 anos. O número de reivindicações permaneceu abaixo do nível de 300.000 por quase dois anos agora. Para o próximo período de relatório, o número de novos pedidos de benefícios para desempregados provavelmente atingirá o nível de 247.000. A economia dos EUA cresceu a uma taxa anual de 3,5 por cento no terceiro trimestre de 2016 em relação ao mesmo período de um ano atrás. Isso representou o crescimento econômico mais rápido em até dois anos. O crescimento manteve-se lento durante o primeiro semestre de 2016 e em média pouco acima de 1%. No entanto, o ritmo de crescimento recuperou posteriormente e ganhou impulso no terceiro trimestre. O recém-eleito presidente dos EUA, Donald Trump, demitiu a taxa de crescimento e prometeu um aumento de 4% quando ele está no poder. Espera-se que a expansão da economia dos EUA seja de 2,1% no quarto trimestre. 11: Pedidos de bens duráveis ​​dos EUA (01272017 Sexta-feira às 13:30 GMT) Nos pedidos de bens duráveis ​​dos EUA, caíram 4,6% em novembro de 2016 para 228,2 bilhões, depois de registrar aumentos nos últimos quatro meses. Os economistas esperavam que a ordem dos bens duráveis ​​diminua em 4,9%. As encomendas básicas de bens duráveis, que excluem o transporte, aumentaram 0,5%, contra expectativas de aumento de 0,2%. As ordens de defesa, especialmente para aviões dobraram, aumentaram 103%. Componentes não aeronáuticos, como equipamentos de comunicação, aumentaram 6,7 por cento, as encomendas de metais primários aumentaram 2,3 por cento, as máquinas subiram 1,3 por cento e os automóveis ganharam 0,8 por cento. Para o mês de dezembro de 2016, espera-se que as encomendas de bens duráveis ​​cresçam 2,7%, enquanto que as encomendas principais deverão aumentar em 0,5%.

No comments:

Post a Comment