Monday 24 July 2017

123 Padrão Forex Mq4 Global Hawk


Um indicador de padrão clássico 123 precisa de alguma modificação Inscrito em Mar 2008 Status: Membro 36 Mensagens Aqui está um indicador de padrão clássico 123, este indicador pode identificar os padrões rentáveis. Por favor, ajude-me a modificar este indicador para que ele só mostra os padrões que são realmente rentáveis. Aqui estão as regras extras que eu preciso para incorporar. 123 Regra de indicador, 1. Uma distância de 1 a 2 pontos não pode ser superior a 50 pips e não pode ser inferior a 20 pips. 2. Cada um de 1 a 2 e 2 a 3 deve ter uma vela em bitween-los para ser padrão válido 123. 3. Pode haver 123 padrões inválidos em bitween padrões válidos (ver ponto 1 amp 2) Mostrar acima padrões válidos no gráfico. Também este indy só mostra alguns dos padrões atuais. Se é possível mostrar todos os padrões anteriores .. que seria útil para identificar a validade do indy. Aqui está o indicador e um gráfico de 5m. Se possível 1 e 2 ponto de distância pip valor deve ser feito ajustável de modo que o seu possível para verificar em gráfico com diferentes pip valores. Imagem anexa (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.123 Padrão EA Entrou em abril de 2009 Status: Membro 94 Mensagens Observe que esta lógica básica de EAs foi roubada e vendida sem permissão usando o nome USDBOT. Eu aconselho que você obtenha um reembolso imediatamente da Clickbank se você comprou o USDBOT. O EA original foi e sempre estará livremente disponível aqui. Original Post: Bem-vindo eu tenho visto vários tópicos aqui sobre o clássico 82201238221 ou 8220ABC8221 configuração. Bem, eu gostaria de lhe apresentar um EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo-lhe o Opto123 EA. O crédito principal vai para Ronald Raygun que trabalhou duramente para codificar a lógica do indicador do ZigZag. Devo também mencionar o MatrixeBiz por seu trabalho nos múltiplos TP8217s. Agradecimentos a você ambos eu afixei 3 artigos do pdf para aqueles que querem aprender o que a instalação é ou necessitam um refresh da memória. Por favor, reserve um tempo para lê-los para não preencher este tópico com perguntas de novatos. A configuração 123 é mais confiável no cronograma diário e o indicador MT4 ZigZag parece funcionar melhor quando configurado para (2,1,1). Eu postei meu arquivo definido no zip. Este conjunto de arquivo won8217t trabalho em todos os pares 8211 experimentá-lo na UE e UJ para iniciar. A EA é configurada para um corretor de 4 dígitos, então adicione um zero extra para corretores de 5 dígitos (ou seja, 250 25 pips). Aqui está uma explicação de algumas das configurações para Opto123: Pipbuffer ajustar ponto de entrada (ponto 2) por um número definido de pips. Como você lê nos artigos que eu postei acima, a EA entra em um comércio quando o preço passa do ponto 2. Esta configuração ajusta a entrada relativa ao ponto 2. Um número positivo significa que o preço terá de ultrapassar o ponto 2 e entrar mais tarde do que o normal. Um número negativo significa que a negociação será inserida antes que o preço alcance o ponto 2. Lembre-se de inserir um zero extra para corretores de 5 dígitos. A configuração UsePartialClose true irá ativar o fechamento de parte de uma troca usando as configurações abaixo A configuração ClosefromInitialLotSize true fechará uma porcentagem do tamanho do lote inicial, em vez de uma porcentagem do tamanho do lote restante PipTarget1 quando o lucro (em pips) atinge esse valor, a porcentagem especificada de lotes Será fechado (CloseLotsPercentage1) e você pode mover o stop loss também (moveSL1). Você pode fazer isso até 4 vezes todos os lotes restantes abertos seguirão o TP difícil. Exemplo: Eu uso um corretor de 5 dígitos. Minha tomada de lucro é fixado em 4000 e 1000 de negociação 1 lote. Eu ative parciais perto de true. Meu primeiro alvo de pip é definido em 20 pips (digite 200 em EA), então o EA fechará 25% do comércio (.25 lotes) e moverá a perda de stop para 50 pips (insira 500 em EA). O segundo alvo de pip está definido em 40 pips e fechará mais 25% do comércio inicial de 1 lote se ClosefromInitialLotSize estiver definido como verdadeiro. O terceiro alvo é 100 pips e fechar outros 20 por cento. O quarto alvo é 200 pips e fechar outros 20 por cento. Uma vez que apenas 90 por cento do comércio inicial foi fechado, os últimos 10 por cento (.1 lotes neste caso) seguirão o TP inicial difícil (que foi de 400 pips). Inscreveu-se em abril de 2009 Status: Membro 94 Posts Eu gostaria de desenvolver mais algumas adições ao EA para torná-lo melhor, especialmente quando sair de um comércio. Talvez haja um programador disposto a colocar mais tempo nisso para que possamos testá-lo. 1. Como você lê nos artigos acima, um método sugerido de tirar proveito é adicionar a distância dos pontos 1 e 2 ao ponto 3. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 e o ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua Para 1.5200 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria 1.5300. (200 pips adicionados ao ponto 3 de 1,5100). Observe que isso é o mesmo que uma expansão Fibonacci onde TP é 100 nível. 2. Outro método TP é adicionar a distância dos pontos 2 e 3 ao ponto 2. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 e o ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua após o ponto 2 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria de 1,5250 (50 pips adicionados ao ponto 2 de 1,5100). 3. Pode introduzir outros ajustes de filtros, tais como analisar o tamanho do retardo de retração (ponto 2-3 distância) e compará-lo com o balanço inicial (ponto 1-2 distância). Se uma certa proporção é cumprida, em seguida, tomar o comércio. 4. Pode adicionar um multíplier de martingala. 5. Deslizamento SL - linha de tendência desenhada a partir do ponto 1 para o ponto 3 ea perda stop se move ao longo desta linha de tendência à medida que as velas subseqüentes são desenhadas. Membership Revoked Juntado Nov 2008 279 Posts Você tem qualquer descriptionmanual completo para o seu EA. Juntado Jun 2008 Status: wanman 9 Posts ok, ill backctest .. ele funciona tanto para demonstração amp livetq. Membro Comercial Juntado Jun 2009 358 Posts Ive sido interessado na configuração 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Eu tenho estado interessado na configuração 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Sim, parece haver várias estratégias usando a estratégia 123 - como quotThe System II - With Ironyquot encontrado aqui: forexfactoryshowthread. phpt80290 E estou seguro de que outros encontrarão maneiras de implementar esta configuração em suas estratégias de negociação e ser mais rentáveis. Bem-vindo, eu vi Vários tópicos aqui sobre o clássico 123 ou ABC configuração. Muitas pessoas têm tentado fazer uma EA que não repintar. Bem, eu gostaria de lhe apresentar um EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo-lhe o Opto123 EA. O crédito principal vai para Ronald Raygun que trabalhou duramente para codificar a lógica do indicador do ZigZag. Devo também mencionar o MatrixeBiz por seu trabalho nos múltiplos TPs. Obrigado a ambos, postei 3 artigos de pdf para aqueles que desejam aprender o que. Você pode preparar o arquivo conjunto para 5 dígitos corretor. Achando difícil de definir.

No comments:

Post a Comment